Funcionalidade dos Bebedouros

Você já ouviu falar do bebedouro industrial? Bom, este é um produto ideal para que você possa colocar em sua fabrica, industria ou até mesmo colégio dando melhores condições de vida para os seus alunos e para seus empregados. Hoje, é muito mais fácil você ver o bom desempenho em uma empresa se os empregados possuírem uma boa qualidade de vivencia dentro da empresa, estes bebedouros refrigeram a água de forma perfeita para que você ao tomam sinta uma ótima refrescância.

Se você é um patrão consciente que gosta de tratar bem seus funcionários e assim obter mais lucros, tenho certeza de que você vai aderir a este ótimo produto. Os valores destes produtos podem chegar de R$ 1,500, a R$5,500, e podem ser feitas em varias parcelas. Estes possuem varias torneiras ao longo de sua estrutura e podem ser quadrados e retangulares. Temos a certeza que será um ótimo investimento.

Afinal, os bebedouros industriais são produzidos com chapas de aço inox, filtro interno de carvão ativado com prata coloidal, alguns casos com termostato servindo água gelada o tempo todo, torneiras de alta vazão, reservatório de água de alto impacto e com serpentinas em aço inox, além de possuir um compressor com gás ecológico. São super eficientes, e costumam á servir água na temperatura média de – (°C) 5. O consumo médio é de 240watts, e podem ser instalados em redes elétricas de 127/220v.

Desenvolvido para filtragem e resfriamento de água potável,próprio para lugares onde há grande concentração de pessoas, tais como: Indústrias, Canteiros de Obras, Posto de Gasolina, Escolas, Eventos, Partições Públicas, etc…. Água no estado puro para matar a sua sede. de higiene,segurança e qualidade.

Uma outra característica, é a poupança de água em relação aos produtos concorrentes. A saída de água é ativada através de um sensor de proximidade, que é imediatamente desativado quando o utilizador se afasta. Em alguns casos, é comum encontrar bebedouros industriais com torneiras ou jato de pressão para sua utilização. Além disso, o utilizador não tem necessidade de tocar a boca em nenhuma torneira, reduzindo assim o risco da transmissão de doenças, através da contaminação dos materiais.

Vemos muitos posts em blogs e publicações nos grupos de apoio, o quanto é difícil pra algumas pessoas conseguir beber a quantidade de água que é necessária pro nosso organismo funcionar bem. Principalmente depois de cirurgias!

Com saúde não se brinca! Temos na maioria dos casos, famílias que nos amam e que precisam de nós! É nossa obrigação ser acima de tudo responsáveis! E esses cuidados deverão ser pela vida inteira, do contrário poderemos até voltar perder nossa saúde por este motivo!!!

Esta entrada foi publicada em Refrigeração e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>